POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

SIGA AS INSTRUÇÕES

Se o produto comprado não estiver de acordo com o que o você escolheu ou estiver danificado ou com algum outro problema, você tem 7 dias para efetuar a troca ou devolução, contados a partir da entrega de seu produto, você deve seguir as instruções abaixo para que o produto seja trocado ou devolvido o quanto antes. Realizamos trocas apenas por grade de cor ou tamanhos, não trocamos por outros modelos.

Como devo proceder:

1 – O pedido de troca deve ser comunicado por email em até 7 dias corridos, contados da data de recebimento do produto. Enviar email para: contato@coxco.com.br.

É necessário incluir no email as seguintes informações:

1.1 - Número do pedido; Referência e valor da peça a ser trocada; Motivo de troca.
Em caso de defeitos, solicitamos que anexe as imagens apontando o problema encontrado no produto.

1.2 - Assim que recebermos seu email, vamos analisar, e caso seja aprovada, 
te enviaremos os próximos passos para efetuar a troca.

1.3 - Enviar a mercadoria para o endereço: Rua Miller, 528 – 03011-010 – Brás, São Paulo, SP;

1.4 - Os produtos recebidos de trocas ou devoluções só serão aceitos com a etiqueta e devidamente embalados.

Todas as trocas de itens promocionais serão equivalentes ao valor pago pelo produto na data que o pedido for realizado.

O que não podemos aceitar:

1 - Se a mercadoria foi enviada sem as etiquetas;
2 - O produto já ter sido usado, estar sujo ou danificado;

Todas as despesas de envio de produtos para trocas ou devolução, deverão ser pagas pelo comprador, contudo, na troca quando for reenviado o seu produto o frete será por nossa conta.

Você pode estar trocando o produto em uma de nossas lojas afiliadas parceiras também, com isto você não terá custos de envio da mercadoria e pode conhecer todos os nossos produtos, todas as nossas coleções e lançamentos com muita conveniência, conforto e com um atendimento especial para você, que é o que mais prezamos.

Os produtos que não estiverem de acordo com o que foi descrito acima, serão reenviados novamente ao comprador e todo o processo de troca ou devolução aberto pelo requerente será cancelado.

Assim que o produto chegar e fizermos uma análise se todos os itens foram seguidos, entraremos em contato com você para fazermos a troca dos produtos comprados ou a restituição do valor pago, menos o frete, no caso de pedido de devolução.

No processo de troca após a autorização e confirmação da compra, estaremos dando lhe prioridade no processo de entrega para que o seu produto chegue o quanto antes em suas mãos.

“O que mais prezamos e o nosso principal objetivo é a satisfação plena de todos os nossos clientes, as nossas políticas e regras são flexíveis para garantir primeiramente o contentamento absoluto de todos os nossos clientes, agradecemos a vocês pela confiança em nossa equipe. Muito obrigado a todos.”